Celebridades

Baby do Brasil já começou a escrever sua biografia

Com o título de “Não Vai Ter Bunda Mole no Céu, Só Casca Grossa!” a biografia de um dos maiores ícones da música popular brasileira começa a ganhar as primeiras linhas. Em entrevista ao GShow, a cantora Baby do Brasil adiantou um pouco do que os fãs devem esperar do livro.

“Gravei uma parte e comecei a escrever. Até cheguei a colocar uma pessoa comigo do lado para ela digitar meus relatos. Foram 12 horas, uma loucura”, relata a cantora, que certamente tem muita história para contar. “Estou preparando e um dia esse livro vai sair”, promete ela.

Veja também:

Projeto musical é o que não falta na agenda dela. “Estou a mil por hora! Tem muitas músicas novas que fiz e também muitas letras. Tá rolando muita criatividade para esse novo disco solo”, adianta Baby, que está numa fase super produtiva, com vários projetos sendo rodados ao mesmo tempo. Além do trabalho solo, a cantora segue em turnê com os Novos Baianos.

Baby do Brasil promete biografia e já tem título: ‘Não Vai Ter Bunda Mole no Céu, Só Casca Grossa!’ (Foto: Larissa Kurka/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar