“Babilônia”: Laís fica noiva de Rafael e chama a imprensa

Apesar do preconceito da família de Laís (Luisa Arraes)  contra a relação homossexual das duas mães de Rafael (Chay Suede), além de armações de Guto (Bruno Gissoni) e de Cecília (Hanna Romanazzi) com Consuelo (Arlete Salles), a relação do casal vai se fortalecer e vão ficar noivos no capítulo de sexta-feira (31).

Laís e Rafael vão comemorar seu noivado no restaurante Estrela Carioca, organizado por Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). A estudante vai chamar a imprensa para registrar o fato. “Eu mandei uma notinha, disse que a filha do prefeito vai ficar noiva, e eles mandaram alguém para fotografar”, comenta.

Os pombinhos se declaram um pra o outro: “Se eu já estou assim no noivado, imagina no dia do casamento! É coisa rápida: que eu estou superfeliz em dividir esse momento com a minha família, com os meus amigos. Obrigado, minhas mães, obrigado, dona Maria José (Laila Garin)”, declara Rafael. E Laís completa: “Só para reforçar o que o Rafa disse: chegar aqui para mim foi uma viagem bem longa. A gente só está aqui por causa do apoio que a Estela e a Teresa nos deram. E, principalmente, pela minha mãe, que está se revelando a pessoa mais incrível do mundo. Pra vocês, porque eu já sabia que ela era sensacional há tempos”.

Depois de trocarem as alianças de noivado, Rafael e Laís posam para as fotos e terão sua primeira vez antes do casamento.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários