“Babilônia” Ivan sofre acidente e fica sem andar

O professor Ivan (Marcelo Mello) passará por momentos difíceis no próximo capítulo de “Babilônia”, isso porquê Ele será atropelado logo após o assassinato de Murilo (Bruno Gagliasso), em uma trama que irá causar dúvidas se foi atentado ou simples acidente.

Depois de horas de tensão entre o acidente e as primeiras operações as quais Ivan irá passar, o público descobrirá que ele pode ficar sem andar para sempre.  Sem conseguir sentir nada da cintura para baixo, o atleta contará com o apoio e o carinho de Sérgio (Claudio Lins). A relação homossexual será tratada como qualquer outra, priorizando a força do sentimento em um momento muito difícil.

Diogo (Thiago Martins) vai presenciar o acidente e acompanhar o amigo, desesperado. Sérgio (Claudio Lins) estará fazendo um levantamento sobre as contas da construtora Souza Rangel e irá correndo para o hospital assim que for avisado. No mesmo momento, Paula (Sheron Menezzes) estará no funeral de uma parente em outra cidade.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.