“Babilônia” explode em audiência no Uruguai e se torna o produto mais visto do país

Maior fracasso da Globo na faixa das 21h aqui no Brasil, a novela “Babilônia” é um fenômeno estrondoso no Uruguai. Por lá a trama de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares é exibida pela Teledoce e não para de bater recordes na audiência, o desempenho do folhetim vem surpreendendo até os diretores da emissora.

Não raramente “Babilônia” desbanca as concorrentes e é o produto mais assistido do país, na última terça-feira (05/07) por exemplo, a novela consolidou 25 de média e se manteve invicta em primeiro lugar no ranking das atração mais vistas.

No Uruguai ainda é exibida também a novela “Os Dez Mandamentos”, a trama da Record embora não seja um fracasso também não é um sucesso como aqui no Brasil, por lá o folhetim marca médias entre 16 e 17 pontos índices considerados razoáveis.

"Babilônia" tem ótimo desempenho no Uruguai (Foto: TV Globo)
“Babilônia” tem ótimo desempenho no Uruguai (Foto: TV Globo)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários