“Babilônia” Evandro dará uma surra em Murilo

Murilo (Bruno Gagliasso) vai ser agredido por Evandro (Cassio Gabus Mendes) e tentará enforcá-lo. Alice (Sophie Charlotte), Inês (Adriana Esteves), Regina (Camila Pitanga) e Guto (Bruno Gissoni) estão entre as pessoas que testemunharão a briga, no restaurante Estrela Carioca.

O explorador só não matará o empresário porque Guto partirá para cima dele e lhe dará um soco. Evandro estará tentando avisar Alice que Murilo armou o roubo de seu relógio para separar os dois. Essa cena irá ao ar dia 11. Inês vai invadir a casa de Murilo, escondida. Ela fará cópias da chave de Alice. Lá, a advogada encontrará os dois relógios que o cafetão usou para separar sua filha do empresário.

Inês chegará a esfregar o relógio similiar e o verdadeiro na cara da vendedora, mas ela não acreditará na “teoria” montada pela mãe. A advogada levará os relógios para Evandro, que na mesma hora entenderá que foi vítima de uma armação. Ele pedirá perdão a Alice por tê-la acusado de traição e roubo, mas a jovem não vai lhe dar audiência.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.