“Babilônia” Diogo leva bofetada de Gabi após confessar caso com Beatriz

Gabi (Kizi Vaz) vai descobrir a traição de Diogo (Thiago Martins), ao ver Beatriz (Gloria Pires) beijando o atleta na sua frente. Ela pressiona o ex-marido sobre a relação entre a megera e ele, que acaba confessando que tinha um caso com a arquiteta. Furiosa, ela dá um tapa na cara dele.

Tudo acontece depois que Diogo tem ciúmes ao ver Gabi sendo beijada por Tadeu (Cesar Mello). Quando chega ao apartamento da vilã, ele admite que ainda tem sentimentos por Gabi. Para ter garantias, Beatriz beija o atleta na frente da ex-mulher dele, que vai tirar satisfação.

“Se eu não tenho mais nada a ver com a sua vida, nem com o seu lance com o Tadeu, isso não é assunto seu”, grita Diogo, e Gabi pressiona: “Não vai sair daqui, não! Se o seu caso com a madame começou antes de você se separar de mim, é assunto meu, sim”. Ele insiste: “Não tá vendo que eu quero te poupar? Eu não quero te ferir, Gabi”. “Você já me feriu muito! Seja homem! Confessa que você me traía”, ela esbraveja.

Diogo confessa e descontrolada, a rival da megera perde o controle e dá um tapa na cara do ex-marido. “Desgraçado! Fala mais, conta tudo”, ela exige, mas ele declara que não há mais o que dizer. “Ah, não tem? Mas antes tinha palavra sobrando, né? Tudo mentira! Você estava com ela e mesmo assim casou comigo”, rebate a jovem, aos prantos.

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 01 de agosto.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários