Novelas

“Babilônia”: Cris arma mais uma vez para incriminar Regina

Cris (Tainá Müller) armará mais uma vez por causa do  sucesso de Regina (Camila Pitanga). Ao saber que a gerente do Estrela Carioca vai fazer teste para ser garota propaganda, a vilã provoca um incêndio para incriminar a morena de ter sabotado e tentado matar a modelo concorrente.

Tudo começa quando a ex de Vinícius (Thiago Fragoso) passa por Regina na rua e a provoca, falando de uma reportagem que leu sobre ela no jornal. “Você faz questão de contar essa historinha de superação para todo mundo: a favelada barraqueira que vira hostess de restaurante badalado e capa de jornal. Funciona que é uma beleza, mas semana que vem tem outra historinha bonita e a sua, ó, já era”, diz.

Mas a mãe de Julia (Sabrina Nonata) responde: “Será? Amanhã eu vou fazer um teste, quem sabe viro o rosto da Maison Besançon no Brasil? Se eu conseguir, te dou um batom de cortesia”.
Quando vê Regina conversando com o fotógrafo, Cris reconhece ele e a outra modelo que será testada para fazer a campanha de uma marca francesa, de quando trabalhou administrando um hotel. Ela fica amiga de Olívia, e se oferece para acompanhá-la ao teste. A top model ameaça desistir, mas a recalcada comenta: “E deixar aquela mulherzinha de quinta achar que você está amarelando? Está louca?”.

Murilo (Bruno Gagliasso) ajuda a megera de novo, telefonando para Olívia e informa o horário do teste de Regina, fazendo-a ficar furiosa, bebe e vai descansar.

Veja também:

Então, Cris furta o celular de Regina e o coloca no estúdio onde Olívia estará dormindo, sozinha. Simula uma briga e provoca um incêndio. Antes de deixar o telefone da rival no chão para incriminá-la, a mau-caráter fala para si mesma, em voz alta: “Você teve uma briga com a Regina, ela te largou aqui desmaiada, e tacou fogo. Bandida barra-pesada, você devia ter tomado cuidado”. Em seguida derrama vodca numa cortina e ateia fogo.

Enquanto isso Regina procura o celular e ao ver as chamas, se desespera e grita por socorro.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 03 de agosto.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar