Novelas

“Babilônia”: Alice descobre caso de Inês e Aderbal, confira

Em “Babilônia”, a chapa está esquentando, e vai esquentar mais ainda. Isso porque Alice (Sophie Charlotte) vai descobrir que a sua mãe, Inês (Adriana Esteves), mantém um caso com Aderbal (Marcos Palmeira), graças à mãe do prefeito, Helô (Carla Salle), que conta tudo para a moça.

Alice procura a mãe e questiona: “Você fala mal do Murilo (Bruno Gagliasso), reclama do passado dele… e tá de caso com o Aderbal Pimenta?”. Inês retruca: “Alice, não interessa a ninguém com quem eu tenho caso ou deixo de ter”. “Eu sou adulta, pago minhas contas e você vive se metendo na minha vida. Então eu também posso. Não é cobrança. É que eu me preocupo com você!”, responde Alice, que ainda revela que pesquisou a vida de Aderbal e que não concorda com a forma como ele pensa.

Inês diz que a filha precisa entender que a ideologia válida no país é o dinheiro. É o que manda. “Isso é que me preocupa! Você trabalha na empreiteira que vai fazer o tal estádio. Esse cara tá com toda a pinta de que logo logo vai estar em tudo que é jornal, dentro de um camburão da Polícia Federal. E quem da construtora vai sair na foto ao lado dele? Você!”, ela alerta.

Inês pergunta para a vendedora se descobriu de seu envolvimento com Aderbal através de Helô, e ameaça: “Ai dela se sair por aí abrindo a boca!”. Mas a moça não desiste: “Eu fico aflita de você se envolver num desses escândalos, ir para a cadeia de novo. Eu quase morri quando te vi lá, presa! Se você estiver metida nesse tipo de jogada, eu te imploro: sai enquanto é tempo!”.

Veja também:

Mas a assessora de Evandro (Cassio Gabus Mendes) chantageia: “Eu saio. Mas com uma condição: larga o Murilo e volta para o Evandro”. “Você não tem jeito mesmo”, finaliza Alice.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de “Babilônia”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar