Celebridades, Noticia

Babi Rossi lembra decepção ao ter que sair do Pânico e lamenta falta de trabalho na TV

Cinco anos após ter raspado a cabeça no Pânico, a ex-panicat Babi Rossi contou ao UOL como está a sua vida atualmente. Longe da TV por falta de convites, ela revela ter se decepcionado bastante com o programa de humor, deixando claro que, por ser uma pessoa que veste a camisa do lugar onde trabalha, ela entendeu que fosse ser valorizada, ganhar mais espaço e etc.

No entanto, mesmo depois de todos os sacrifícios que fez, ela continuou ficando de canto, o que foi crucial para que ela pudesse pedir demissão da atração. “Fui corajosa e aceitei o desafio. Eu visto a camisa da empresa. Mas eu raspei a cabeça achando que teria um retorno bom para mim, que iria ganhar um quadro, que teria oportunidade maior no ‘Pânico’. Fiquei decepcionada, me iludi, nada aconteceu”, conta a moça.

Apesar de ter saído do programa, ela diz que não ficou feliz ao saber que a atração iria acabar, deixando claro que sempre torceu pelo o sucesso da atração: “Não quero que acabe. Pegou todo mundo de surpresa, ninguém sabia de nada. O ‘Pânico’ teve um auge grande. Na minha época, todas as meninas queriam ser panicats. Apesar de ter saído chateada, devo muito ao programa”.

Veja também:

Convidada para A Fazenda, ela revela que estava vivendo um outro momento na sua vida, por isso não aceitou o convite, porém, tempos depois, quando o programa já tinha começado, ela viu que errou ao não ter aceitado o convite: “Meu namorado me apoiaria mas, sei lá, fiquei com o pé atrás. Depois me arrependi”, conta. Com um canal na internet, ela pensa em cursar veterinária.

Babi Rossi está fora da TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar