Celebridades

Babado!! Ex de Priscila Pires conta tudo sobre o fim do casamento “A Priscilla quer viver de mídia”

Em entrevista ao colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, o empresário Bruno Andrade contou tudo e não escondeu nada sobre a relação que tinha com a ex mulher Priscila Pires Ex-BBB. Segundo o colunista a causa da separação teria sido uma briga que aconteceu na frente da família de Bruno.

O relacionamento de Bruno e Priscila durou 4 anos que foram marcados por muitas brigas principalmente da família do empresário que não aceitava Priscila, “Sabe qual é o meu medo, Leo? A Priscilla quer viver de mídia, ela conhece todo mundo. Aí, ela dá uma entrevista me arrebentando, falando um monte de merda… Você conhece a Priscilla. É cismada com essa porra de televisão e acha que um dia vai ser artista”, disparou ele.

O empresário completou“Meu pai e minha mãe têm quase 70 anos e trabalham o dia inteiro, todos os dias. Priscilla tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso. Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela”.

Priscila e Bruno são pais de Gabriel de 3 anos e Pietro de 2 anos, os filhos não tem nada a ver com o termino do casamento, mais tem que conviver todos os dias com esse fogo cruzado, que é a relação deles dois.

Veja também:

0__43877535-EXH_00

 

 

Curtidas

Você também pode gostar