Celebridades

Babado e confusão! Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb se estranham em evento

Na noite desta última quinta-feira (09) ocorreu, em São Paulo, o “Prêmio Geração Glamour”. Porém, segundo o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o evento ficou marcado por uma grande confusão ocasionada entre a atriz Marina Ruy Barbosa e a namorada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb.

O motivo se deu em razão da global ter descoberto que Mariana se encontrava na festa com um vestido idêntico ao seu. Diante disso, a bela, que estava no hotel, ligou imediatamente para a organização do show para que se resolvesse o problema.

A partir daí, foi alegado a ela que a namorada de Cauã não estava mais com o tal vestido. Contudo, não foi bem isso o que aconteceu, pois quando Marina chegou até o evento acabou sabendo que a loira ainda usava o mesmo acessório que ela, o que teria motivado o estranhamento entre as duas. “O Cauã é mais importante que a Marina?”, perguntou dona Gioconda, mãe da ruiva.

Veja também:

Ainda segundo a notícia, a atriz iria receber uma homenagem e o prêmio “Mulher Bacana”, mas em razão do acontecimento Marina teria ido embora da festa, acarretando aos apresentadores do evento dizerem que ela não teria conseguido se deslocar até o local.

Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb se estranham em evento (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar