BBB, Celebridades, Noticia

Ayrton e Kaysar batem boca após saírem do BBB

Nesta sexta-feira (20), em uma conversa após o fim do BBB18, uma das brincadeiras do Rede BBB era premiar os ex-brothers com rótulos de quando estavam dentro da casa. Em um certo momento, foi questionado se Kaysar era verdadeiro ou se exagerava em seu comportamento.

Kaysar e Ayrton, então, discutiram: “Lá fora posso subir, gritar… Aqui tem que pular e gritar?”, perguntou o sírio, que será ajudado pela ONU para procurar pela família. “Agora estou vendo outro Kaysar aqui, diferente do Kaysar da casa”, lamentou o patriarca da Família Lima. “Que bom cara, obrigada”, rebateu Kaysar.

A apresentadora Vivian Amorim perguntou a Ayrton as mudanças que percebeu no sírio: “O que ele tá diferente?”. “No caso, ele está sendo muito debochado”, diz Ana Clara. “Estou vendo um olhar muito arrogante e debochado”, definiu o carioca. “Ai, preguiça!”, falou a ruiva. “Cara, qualquer coisa que a gente fala vocês dois ficam bravos e chateados”, afirmou Kaysar. “Ninguém tá bravo, meu amor”, garantiu Ana Clara.

Veja também:

O sírio questionou a Família: “O que tem que fazer? Quer que eu grite e pule aqui? Se der uma cadeira, tem que sentar assim? Eu sou louco, tenho meu jeito”, afirmou, se dirigindo a Vivian: “Vou respeitar você”. Ana Clara, então, disse: “Aproveita e respeita o meu pai, porque você está desrespeitando bastante agora, coisa que você nunca fez com ele”.

Para interromper o bate boca, Vivian interviu: “O que eles estão falando é o seu jeito de falar, que lá na casa você levava mais de boa”. Ayrton, então, afirmou que não gostava do comportamento de Kaysar: “O exagero, quando eu falei, não falei nas costas dele”. “Tá bom, chefe!”, respondeu Kaysar, mas Ayrton disse que não queria ser chamado desse jeito. “Tá bom, Ayrton. Tá sempre certo e tem razão em tudo, parabéns para você”, encerrou.

Kaysar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar