BBB, Celebridades, Noticia

Ayrton afirma que o BBB18 foi a experiência de vida mais louca que já teve

Como se sabe, o ex-BBB Ayrton realizou um dos seus maiores sonhos ao entrar no BBB18. Ele não só teve o seu sonho realizado como chegou a ficar em terceiro lugar. Desde o início a Família Lima atraiu diversos olhares e conquistou milhares de fãs.

Em entrevista ao GShow, ele comentou sua estadia na casa mais vigiada do Brasil: “Foi incrível. Acredito que o BBB foi a experiência mais louca da minha vida. Tudo lá é diferente. Teve o envolvimento com as pessoas e todos os momentos que vivi na casa, tudo foi muito bom. Foi melhor do que eu tinha imaginado.”

Mesmo a Gleici sendo a grande campeã, Ana Clara, filha de Ayrton, foi quem ganhou o maior enfoque na edição, o patriarca da Família Lima afirma que irá ajudar a ruiva nessa nova caminhada: “Ser pai é tudo de bom. Sou um pai carinhoso, mas de pulso firme. A Ana Clara é minha vida e tem um futuro promissor. Vou ajudá-la nesta nova fase.”

Veja também:

E disse mais: “Entrei na hora que tinha que entrar. Eu sempre acreditei que fosse conseguir. Eu só ia desistir o dia que não existisse mais o BBB. Nunca imaginei que fosse entrar com a minha família e foi ótimo. Me senti mais seguro para enfrentar os desafios do reality.”

Ayrton e Ana Clara ficaram em terceiro lugar no BBB18 (Foto: Reprodução / GShow / Isabella Pinheiro)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar