Avião sai de Paris em direção ao Cairo e some com 69 pessoas a bordo

Um avião sumiu misteriosamente dos radares da empresa Egyptair na madrugada desta quinta-feira (19). De acordo com a empresa, 69 pessoas estavam a bordo no voo MS904, sendo 59 passageiros e 10 tripulantes. Ainda não se sabe a causa nem como isso aconteceu. Um drama é vivido por amigos e familiares dos envolvidos. A companhia aérea informou que o avião havia saído de Paris às 23h09, em direção ao Cairo.

De acordo com serviços online de rastreio de voos, a última localização do avião apontava o leste do mar Mediterrâneo, que fica entre a Europa e a Africa. O jato, que é usado principalmente em voos comerciais de médio alcance, estava no ar por aproximadamente 3 horas e 40 minutos. Este são os números da última comunicação, onde foi relatada a altitude em 36 mil pés (aproximadamente 11 mil metros).

Não há informações sobre o que teria causado o sumiço do avião no radar. Em uma reportagem sobre o caso, o canal CNN lembrou que esta não é a primeira vez que isto acontece. Em novembro do ano passado, um avião russo da empresa Metrojet foi derrubado ao sobrevoar o Egito.

Avião da Egyptair desaparece de radar
Avião da Egyptair desaparece de radar
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários