Celebridades

Avião que levava equipe da Chapecoense cai e mata 76 pessoas

Uma tragédia na madrugada desta terça-feira colocou o Brasil em choque, e com certeza será o assunto do dia, da semana. Um avião que levava a equipe da Chapecoense caiu na madrugada, enquanto se preparava para pousar. A aeronave  da LaMia, matrícula CP2933, deixou a Bolívia, rumo a Colômbia. Esse avião, comercial levava toda a delegação da Chapecoense.

O avião levava 71 passageiros e 9 tripulantes. No momento em que se preparava para pousar no Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín, a aeronave simplesmente sumiu dos radares das autoridades. Imediatamente, a FAC, Força Aérea Colombiana, iniciou as buscas. Minutos depois, os destroços da aeronave foram encontrados.

As informações iniciais dão conta de que 76 passageiros vieram a falecer. Dentre os 5 que sobreviveram, estava 1 jornalista, três pessoas da equipe da Chapecoense e 1 tripulante da aeronave. O Itamaraty já se pronunciou, dizendo que a embaixada brasileira já está em Bogotá tomando as primeiras ações oficiais, em nome do Governo Brasileiro, que presta apoio as vítimas.

Avião da Chapecoense cai a choca o Brasil (Foto: Reprodução)

Avião da Chapecoense cai a choca o Brasil (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar