Celebridades

Avião da banda Aviões do Forró é obrigado a fazer pouso forçado durante viagem à Salvador

Na madrugada da última terça-feira (28), último dia de Carnaval, o avião fretado pela banda Aviões do Forró sofreu problemas técnicos em uma das turbinas durante o voo dos integrantes em direção à cidade de Salvador, ocasionando pânico entre as pessoas que lá estavam.

Em seu perfil oficial no Instagram, a, agora, ex-vocalista do grupo Solange Almeida relatou ter avistado um clarão advindo de uma explosão do local em que estava sentada com o segurança. Em seguida, todos os que se encontravam presentes no local foram informados de que a aeronave faria um pouso forçado.

“Por mais que digam que está tudo bem a gente não fica. Aí passa um filme na cabeça. A gente lembra de tudo. Pensa nos filhos, Pensa na família. Passa um filme, aquele filmão. E aí ficou todo mundo orando e pedindo a Deus. Ele mais uma vez perfeito, único e absoluto. A cada balançada o coração queria sair pela boca”, informou a cantora.

Devido o acontecimento e o abalo emocional ocorrido durante a viagem, Sol avisou que a apresentação do grupo na cidade baiana teria de ser cancelado. “Ninguém tem condições emocional de entrar em um avião”, contou. Logo depois, a direção da banda se pronunciou, através de um comunicado oficial divulgado ainda no mesmo dia. “Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”.

Assista ao vídeo em que Sol Almeida relata os momentos de tensão sofridos durante o pouso.

O relato de Xand

Veja também:

O vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião, também se manifestou sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram. “Eu estava do lado direito da aeronave e vi o fogo saindo da turbo-hélice. Eu gosto muito de avião e entendo um pouco sobre. Quando eu olhei, a turbo-hélice estava parada”, descreveu. “Eu sei que dá para pousar só com um motor, mas não tem homem que fique tranquilo com isso”, afirmou.

“Foram 12 minutos até pousar. Nunca rezei tanto na minha vida. Comecei a pensar na minha família, em todo mundo, e nas 26 pessoas que estavam naquela aeronave. Deus nos deu essa chance de acordar mais uma vez”, disse o músico. “Ninguém mais tinha condição psicológica para subir no Avião. Peço desculpas a cada pessoa que estava lá”, finalizou.

Confira o vídeo abaixo:

Sol Almeida e Xand Avião passam momentos de pânico dentro de avião (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar