Celebridades, Noticia

Avião com DJ Alok sai da pista e causa enorme susto

O DJ Alok, um dos fenômenos do ritmo eletrônico no Brasil. Passou por momentos complicados na tarde deste domingo (20/05). Tudo causado por causa de um incidente gravíssimo que poderia ter fins trágicos. Foi na pista do aeroporto de Serrinha, localizado em Juiz de Fora (MG) que quase aconteceu uma tragédia com o artista e seus acompanhantes.

Segundo o site da Veja, a aeronave acabou saindo da pista após uma tentativa de decolagem sem sucesso por parte do piloto, a ação fez com que o avião fosse parar em um terreno baldio, colocando em risco a vida de todos os passageiros. Alok na noite anterior tinha feito um show no município de Lavras, a cerca de 250 km de onde ocorreu o susto.

Para conforto dos fãs, não houve feridos, porém o DJ ainda no calor da emoção, declarou ter nascido novamente. “Estamos todos bem. Só consigo agradecer. Obrigado, Deus. Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, disse o músico em seu instagram, buscando tranquilizar todos seus admiradores e informar a mídia.

Confira a nota oficial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo:

Veja também:

A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Alok passou um enorme susto após o avião que o transportava sair da pista (Foto: Instagram/Alok)

Você também pode gostar