Noticia, Novelas do SBT

“Aventuras”: Filipa arma para Poliana que quebra sem querer objeto de arte de Débora

Filipa é mesmo uma aprendiz de cobra, isso porque a garota já mostrou que não é flor que se cheire e pegou um verdadeiro ranço de Poliana. Tanto que nos próximos capítulos da novela infantil, ela vai armar contra a sobrinha de Luísa (Milena Toscano).

Tudo começa quando Filipa aparece por trás e coloca gelo nas costas de Poliana (Sophia Valverde) sem ela ver. Sentindo algo diferente em suas costas, Poliana começa a pular e acaba esbarrando sem querer na professora Débora.

Após o empurrão, Débora acaba caindo em cima de uma obra de arte e fica revoltada. A professora acusa Poliana de ter destruído seu objeto. Quando Luísa vai buscar Poliana, Glória pede que as duas não vá embora, pois quer conversar. Essas cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta segunda-feira 18/06 em As Aventuras de Poliana.

Insatisfeitos, atores de ‘Poliana’ desfalcam elenco

 

A novela As Aventuras de Poliana é o novo sucesso do SBT, para se ter uma ideia a trama vem atingindo médias na casa dos 15 ou 16 pontos, chegando a 17 em seus melhores dias, contudo o clima por trás das câmeras não é dos melhores.

Veja também:

O fato é que vários atores estão insatisfeitos com o tratamento que a emissora vem dando. Uma das maiores reclamações é que a novela está sendo gravada desde o ano passado, mas só há poucas semanas teve sua estreia na tela do canal.

Além disso os baixos salários são outra reclamação, os atores afirmam que estão trabalhando mais que o planejado e pedem um pagamento maior. O SBT ainda não se pronunciou sobre o fato, o que vem fazendo com que vários deles desfalquem o elenco. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

‘As Aventuras de Poliana’ logo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar