Celebridades

‘Avenida Brasil’ foi divisor de águas na carreira de José Loreto

Quem não se lembra de Darkson, um rapaz do subúrbio que trabalhava anunciando os produtos de uma loja popular do Divino, bairro onde acontecia maior parte das cenas de ‘Avenida Brasil’? Pois é, o ator José Loreto também não esquece do personagem divisor de águas na carreira. Em recente entrevista para o GShow, o ator relembrou como ganhou o maior presente que poderia ganhar.

“Eu estava nos Estúdios Globo fazendo teste para a Fina Estampa e o produtor de elenco disse que ia torcer para eu não pegar aquele trabalho, porque queria que eu fizesse teste para outro papel”. Este outro papel era exatamente o papel que parecia ter sido feito para ele. O ator fez o teste para a novela Avenida Brasil. “Semanas depois, voltei e fiz o teste com mais outros atores. Fiz testes no Saara, já com o texto do personagem e com o Ricardo Waddington dirigindo.”

Veja também:

Sobre a repercussão do personagem, ele avalia: “É um muro. Antes de Darkson e depois de Darkson. Estar numa novela das 21h muda totalmente a visibilidade. Ainda mais a Avenida Brasil, que foi uma novela que rompeu com os padrões. Ele me alavancou. Saí e fui convidado para fazer muitas coisas legais”.

José Loreto e Débora Nascimento viviam Darkson e Tessália (Foto: João Cotta/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar