Autores montam operação para preservar final de “Totalmente Demais”

A novela “Totalmente Demais” chegará ao seu fim esse mês, a trama terminará sendo um grande sucesso da Globo desde “Cheias de Charme” em 2012. Para evitar vazamento do final como acontece em praticamente todas a novela, os autores estão montando uma operação antivazamento inédito.

A ideia dos autores  Paulo Halm e Rosane Svartman, é separar todas as cenas e mandar aos atores apenas o que eles tem que gravar. A regra é manter em segredo o final do folhetim, os protagonistas da história Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Felipe Simas fora orientados a não dizer publicamente nada sobre a novela.

Produtores da trama estão impressionados com a operação dos autores, afinal nem eles sabem o que vai acontecer. Na próxima semana quem acompanha “Totalmente Demais” vai ver uma crise no namoro de Eliza e Jonatas, visto que ela terá que passar um ano em Paris com Arthur pra iniciar a carreira internacional.

Autores montam operação para preservar final de "Totalmente Demais"
Operação deve  preservar final de “Totalmente Demais”
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários