Novelas

Autores entregam o último capítulo de “I Love Paraisópolis” a Globo

Depois de quase seis meses no ar, a novela das sete “I Love Paraisópolis” vai se despedindo no público, já que os autores da novela que é Mário Teixeira e Alcides Nogueira acabaram de entregar o último capítulo da novela a TV Globo. Uma das maiores preocupações deles é com o vazamento do final da novela, já que diferente de outros autores, eles se adiantaram e optaram por entregar logo o último capítulo.

Isso deve-se ao fato da novela ter uma grande frente de capítulos gravados e com isso os atores que irão participar das cenas já começam a se preparar para dar mais realidade as cenas. Porém na Globo há uma forte estratégia para garantir que os finais de Grego e Margot, Benjamim e Marizete não acabem vazando. “I Love Paraisópolis” deve acabar sendo considerada uma boa novela, já que a mesma elevou os índices em relação a sua antecessora.

Veja também:

Apesar de não ser divulgado, a novela “I Love Paraisópolis” deve terminar com uma média em torno dos 23,5 pontos na Grande São Paulo. Com isso a Globo espera que a chegada de “Totalmente Demais” coloque o horário nos 25 pontos que é a meta do horário na Globo. Para a sorte da emissora suas últimas novela das sete tem resgatado de forma consistente o horário já que em outros tempos o horário chegou a 17 pontos.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar