Séries

Autores de “Vade-Retro” ficam surpresos com coincidência diabólica nas cenas

A Globo segue trabalhando na produção de mais um produto, que é o seriado “Vade-Retro”, uma história que terá humor, com algumas pitadas de suspense. Embora a sinopse ainda não tenha sido divulgada. Sabe-se que se trata de um advogado que é contratado para resolver um problema de divórcio, e em meio a isso tudo, ele descobrirá que seu cliente é o diabo.

No entanto, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, os autores do seriado, Alexandre Machado e Fernanda Young entregaram os 12 episódios do trabalho, a produtora O2, que vai fazer as gravações do seriado. E curiosamente, a equipe da produtora constatou que foram escritas exatamente 666 cenas, nada mais e nada menos que isso.

Veja também:

Claro que eles pensaram que os autores fizeram de propósito, mas ainda assim a resposta foi que não, e tudo não passou de uma simples coincidência. Vale lembrar que “Vade-Retro”, antes se chamava “Advogada do Diabo”, e no seu elenco, já conta com nomes como o de Tony Ramos e Monica Iozzi, e terá uma participação de Maria Casadevall, que recusou papel de co protagonista em “Sol Nascente”.

Tony Ramos e Monica Iozzi estão no elenco de "Vade-Retro"

Tony Ramos e Monica Iozzi estão no elenco de “Vade-Retro”

Você também pode gostar