Autores de “Totalmente Demais” sobre sucesso da novela: “Nos inspira cada vez mais”

A novela “Totalmente Demais” é definitivamente um dos maiores acertos da Globo nos últimos anos, além de ser bastante elogiada pela crítica especializada e pelo público, a trama ainda tem trazido excelentes índices de audiência para a emissora carioca. Nesta segunda-feira, 2 de maio, o folhetim alcançou pela terceira vez, a marca de 35 pontos, números considerados ótimos até para uma novela das 21h.

O sucesso da novela é motivo de comemoração para os autores Rosane Svartman e Paulo Halm, que em entrevista ao site “Ego”, contaram que o feito da trama é motivo de inspiração para caprichar na história.“Quando preparamos e realizamos um projeto, sempre damos o nosso melhor e esperamos que ele agrade à todos. Estamos muito felizes com toda a repercussão, com o retorno. Isso nos inspira cada vez mais e também já dá aquela sensação de saudade”, dizem eles.

Os autores completam elogiando a equipe do folhetim estrelado por Marina Ruy Barbosa. “Temos uma equipe de escritores talentosa, contamos com uma equipe de produção e direção dedicada, parceira e um elenco espetacular. É um time inteiro que acredita no produto e quer fazer dar certo. E acreditamos que isso passa para a tela e para os telespectadores”.

A história estava estipulada para ser encerrada no dia 13 de maio. Porém, o sucesso fez com que “Totalmente Demais” fosse esticada em duas semanas, sendo finalizada no dia 27 de maio. Rosane Svartman e Paulo Halm afirmam que isso não é problema.

“A gente trabalha com previsão de datas e sempre tivemos histórias na manga. Nós buscamos jogar luz em todos os núcleos, até porque eles são defendidos por ótimos atores, nunca esquecendo os conflitos e conquistas dos protagonistas. E isso dá folego para as tramas. É uma novela muito dinâmica em que todos os personagens estão passando por transformações”, concluem.

Rosane Svartman e Paulo Halm comemoram sucesso de "Totalmente Demais".
Rosane Svartman e Paulo Halm comemoram sucesso de “Totalmente Demais”.
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.