Emissoras

Autores de “Totalmente Demais” irão se vingar de acidentes de Fábio Assunção; entenda

Fábio Assunção receberá uma “cartada” de troco após o número vasto de dores de cabeça em que deixou que os autores de “Totalmente Demais”, tudo isto por conta da sequencia de acidentes pelos quais ele passou enquanto gravava a novela. Com isto, os escritores se irritaram de tanto terem que modificar a história por conta do ator e virá a tão esperada “vingança”.

Foi o que noticiou o colunista Daniel Castro, onde detalhou uma cena que irá ao ar no próximo dia 16 na novela. Esta já gravada, nela Eliza (Marina Ruy Barbosa) será surpreendida por Jacaré (Sérgio Malheiros) que pouco não a atropelará, se não fosse por Jonatas (Felipe Simas). Salva mais uma vez por seu ex, Arthur chegará em seguida para acalmá-la do susto: “Valeu, Jonatas. Como diz minha filha, obrigado de nada. Agora, pode deixar que eu cuido da minha namorada“.

Veja também:

Enquanto abraçará Eliza, ai sim virá o tal momento preparado pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm para ironizar Assunção. Em um corte de câmeras, numa cena aparecerá o garçom Riscado (Cadu Paschoal) e comentará a situação: “Esse playboy vive se quebrando e quer cuidar da ruiva?“. “Não se mete“, retrucará o dono do restaurante, Hugo (Orã Figueiredo).

(Fábio Assunção da trabalho nos bastidores de "Totalmente Demais'')

(Fábio Assunção da trabalho nos bastidores de “Totalmente Demais”)

Você também pode gostar