TV

Autores de “Totalmente Demais” estão de volta ao horário das sete

Conforme anunciado há vários meses aqui no Famosos na Web, Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de “Totalmente Demais”, estavam trabalhando em uma nova sinopse para uma novela das sete na Globo. A emissora tinha autorizado o prosseguimento dos trabalhos em torno da história, mas ainda não havia confirmado a intenção de produzi-la e integrá-la à fila de espera do horário das sete.

Agora, segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora já oficializou a trama na fila de novela das sete. Diante disso,  a dupla deverá em breve entregar os primeiros capítulos para que a Globo analise totalmente, antes de manter ordenar os trabalhos de pré-produção. De qualquer forma, até aqui, a fila da Globo começa com “Deus Salve o Rei”, que estreia em janeiro, seguida por “Verão 90 Graus”, que deve estrear no segundo semestre de 2018, sendo substituída pela trama de Svartman e Paulo Halm, sem título ainda.

“Verão 90 Graus” deve estrear no segundo semestre de 2018

A atual novela das sete, “Pega Pega”, ainda está a quatro meses do seu término, o que é bastante positivo para a produção da próxima novela das sete da Globo, “Deus Salve o Rei”, novela assinada por Daniel Adjafre. Por ser uma novela medieval, a Globo trabalha desde já em diversos aspectos que vão de cenários até efeitos visuais. No entanto, chama atenção que nos bastidores já começa, as primeiras movimentações em torno de um outro projeto.

Veja também:

Não sabe-se em qual fase está o projeto, mas até aqui, “Verão 90 Graus” é o nome da trama escolhida para suceder a ainda nem estreada substituta de “Pega Pega”. Absolutamente nada sobre a sinopse foi divulgada, tirando o fato de que ela estará sendo assinada por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção de Jorge Fernando. O nome indica que pode ser uma novela praiana ambientada no Rio de Janeiro, mas tudo não passa de suposições. Até aqui, o único nome no elenco é o de Débora Nascimento. É um projeto deverá ter estreia no segundo semestre de 2018. Informações do colunista Flávio Ricco.

Autores de “Totalmente Demais” estão de volta ao horário das sete (Foto: Reprodução/Ego)

 

Você também pode gostar