Celebridades

Autores de “Cheias de Charme” encerram parceria

Após alguns anos de altos e baixos, chegou ao fim a parceria dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Não é possível afirmar se houve briga, desentendimentos e outros. A principio, tudo está pautado em uma escolha de novos caminhos. A parceria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira iniciou ainda em 2012, quando eles lançaram o primeiro trabalho juntos, nada mais, nada menos que “Cheias de Charme”.

Novela das sete que deu um “boom” na audiência da Globo, se tornando uma das mais vistas da história, chegando a diversas vezes a casa dos 37, 38 pontos de audiência, pautada na vida glamourosa da fama e seus altos e baixos, a trama conquistou o público. Algo em torno de dois anos depois, a Globo escalou a dupla novamente para mais uma novela das sete.

Eis que em 2014, em ano de Copa do Mundo, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira apresentam “Geração Brasil”, novela que simplesmente foi um verdadeiro fracasso e nem de longe lembrou o sucesso de “Cheias de Charme”, chegando a recordes negativos de 14 pontos, para desespero da Globo, que a encurtou e logo lhe tirou do ar. Felipe, agora em rumo solo, está desenvolvendo a sinopse de uma minissérie para a Globo, já Izabel deve integrar outros trabalhos em breve.

Autores de "Cheias de Charme" vão em busca de outros rumos (Foto: Reprodução/Internet)
Autores de “Cheias de Charme” vão em busca de outros rumos (Foto: Reprodução/Internet)