Celebridades

Autores da Globo disputam Rodrigo Lombardi

No ano passado, Rodrigo Lomabrdi se destacou com o personagem Alex, na novela “Verdades Secretas”, o que lhe rendeu muitos elogios. Já em 2016, o ator iniciou o ano com uma participação em “Velho Chico”, que foi bem aceita pelo público. Ag0ra, segundo informações, Lombardi não deverá ter férias longas no que depender dos autores da Globo.

De acordo com a coluna Controle Remoto, Rodrigo está sendo disputado pelo menos entre duas futuras produções da emissora carioca. Ele está na mira de Glória Perez, com quem trabalhou em “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”. A autora quer tê-lo em “À Flor da Pele”, novela das nove que substituirá “A Lei do Amor”, sucessora de “Velho Chico” em 2017.

Veja também:

E a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid também, ambas desejam o ator em vossos folhetins. Com um elenco fixo cada vez mais enxuto e regras mais rigorosas de reserva de atores, a Globo acabou por dificultar a vida de seus autores e diretores. Nomes como os de Rodrigo Lombardi, Bruno Gagliasso e Domingos Montagner são alguns dos mais requisitados.

Rodrigo Lombardi está sendo disputado por Glória Perez e Duca Rachid e Thelma Guedes (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Você também pode gostar