Márcia Prates se envolveu em uma grande polêmica com Silvio de Abreu quando faziam Liberdade, Liberdade. Criticada pela falta de qualidade em seus textos a escritora chegou a ser afastada da trama e por pouco não foi desligada da Globo.
Mas a veterana vai ter outra chance na emissora e foi escala para ser o ‘braço direito’ de João Emanuel Carneiro, considerado fenômeno da dramaturgia Global e com várias novelas na lista das bem sucedidas do canal. Segundo informações divulgadas, Márcia deve dar auxílio ao autor em Segundo Sol, trama que ocupará o horário nobre.
Vale destacar que Prattes já ajudou João Emanuel em outras tramas, entre elas Cobras & Lagartos, A Favorita que após um começo péssimo empolgou e também Avenida Brasil, considerada até hoje um dos maiores sucessos da Globo em dramaturgia.
Veja também:
Quem também vai colaborar em Segundo Sol é Fábio Mendes e Eliane Garcia, Dennis Carvalho assina a direção artística e Maria de Médicis fica a cargo da direção geral. A nova aposta do horário nobre tem previsão de estreia para meados de Maio.

Márcia Prattes vai colaborar em Segundo sol (Foto: reprodução)