Celebridades, Noticia

Autora rejeitada pela Globo faz parceria com fenômeno da dramaturgia

Márcia Prates se envolveu em uma grande polêmica com Silvio de Abreu quando faziam Liberdade, Liberdade. Criticada pela falta de qualidade em seus textos a escritora chegou a ser afastada da trama e por pouco não foi desligada da Globo.

Mas a veterana vai ter outra chance na emissora e foi escala para ser o ‘braço direito’ de João Emanuel Carneiro, considerado fenômeno da dramaturgia Global e com várias novelas na lista das bem sucedidas do canal. Segundo informações divulgadas, Márcia deve dar auxílio ao autor em Segundo Sol, trama que ocupará o horário nobre.

Vale destacar que Prattes já ajudou João Emanuel em outras tramas, entre elas Cobras & Lagartos, A Favorita que após um começo péssimo empolgou e também Avenida Brasil, considerada até hoje um dos maiores sucessos da Globo em dramaturgia.

Veja também:

Quem também vai colaborar em Segundo Sol é Fábio Mendes e Eliane Garcia,  Dennis Carvalho assina a direção artística e Maria de Médicis fica a cargo da direção geral. A nova aposta do horário nobre tem previsão de estreia para meados de Maio.

Márcia Prattes vai colaborar em Segundo sol (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar