Novelas

Autora manda Globo trocar título da substituta de “Rock Story”

Apesar de publicizar assim, a intensão da Globo não é seguir com este título para a substituta de “Rock Story”. Até então intitulada de “Pega Ladrão”, a próxima novela das sete provavelmente ganhará um novo nome. É o que garante a coluna do Daniel Castro para esta sexta-feira, 21 de abril.

De acordo com rumores existentes nos bastidores da emissora carioca, isto foi um pedido da autora Claudia Souto, que não está gostando de ver sua trama recebendo este nome. Imediatamente, um batalhão de especialistas da dramaturgia do canal iniciaram os estudos.

O pedido da autora foi que o título tivesse mais a ver com a história da novela, que tratará sobre ética e um roubo milionário em suas primeiras cenas. Tal atitude pode gerar prejuízos para a Globo, que não contava com isto e está tendo de alterar o título de uma produção que está prestes a estrear, faltando menos de dois meses.

Sobre a novela

Veja também:

Com direção de Luiz Henrique Rios, a novela de Claudia Souto contará a história de Júlio e a trama se iniciará com um assalto a um condomínio onde Júlio personagem de Thiago Martins é o assaltante. Logo depois ele se arrependerá do crime que cometeu e acabará se apaixonando pela personagem que será interpretada por Vanessa Giácomo, porém ele nem imagina que ela é uma policial. É ela quem estará investigando o roubo do condomínio, mas ela nem imagina que o ladrão está do seu lado. Ao descobrir que ela é uma policial o personagem de Thiago Martins começará a pensar se revela ou não a sua verdadeira identidade.

Claudia Souto. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar