Celebridades

Autora de “Velho Chico” comenta sobre as novelas: “Falta abordar mais a história do Brasil”

Edmara Barbora autora de “Velho Chico” deu sua opinião sobre à crise de audiência nas novelas das 21h, segundo ela os autores esqueceram de abordar a realidade brasileira e só pensam em tiros.

O tema rural é uma grande aposta da emissora, o canal acredita que com essa mudança a audiência possa subir “Não posso dizer que nossa novela será melhor ou que vai salvar o horário. Será uma história tradicional, com brigas entre famílias, com disputa de terras, com amor e com encontros e desencontros. Será uma verdadeira saga”, se esquiva.

“Velho Chico” estava escalada para ser exibida às 18h mas, por força maior a trama acabou indo para o horário nobre “Acredito que foi uma mudança positiva. [Velho Chico] É uma história densa. Fala de brigas de família, mortes. Se ela fosse ao ar às seis, teríamos de aliviar um pouco a mão. Também acredito que o fato de a segunda reprise de O Rei do Gado ter feito tanto sucesso tenha pesado na decisão”.

a autora conta que está trabalhando muito para entregar os capítulos das novelas  “Estou trabalhando mais de 20 horas por dia. Uma coisa é uma novela estrear em agosto de 2016. Outra é ela mudar de horário e estrear seis meses antes. Estávamos em outro ritmo e tivemos de acelerar. Não estou reclamando, mas estamos correndo”, conta.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar