Autora de “Sete Vidas”, escreverá novela substituta de “Justiça”, no horário das onze

Parece que a Globo estar levando super sério essa vontade de produzir cada vez mais novela das onze. Se antes não existia nenhuma pretensão de fazer essas novelas de forma contínua. Agora a coisa mudou de forma completa e já existe até fila de autores no horário. Desde que terminou seus trabalhos na então novela das seis “Sete Vidas”, a autora Lícia Manzo já tinha um outro desafio.

Ela tinha que produzir a novela que naquela altura substituiria “Verdades Secretas”. No entanto, a Globo desistiu de manter ela na fila e colocou para 2017. Isso deve-se ao fato de que Lícia precisava de tempo para desenvolver uma nova sinopse e ainda esperar ser aprovada, mas parece que isso já estar acontecendo e ela deverá estrear no primeiro semestre de 2017.

Não se sabe absolutamente nada sobre a sinopse. No entanto, o público está bastante curioso para saber qual pegada a autora apresentará no horário das onze, visto que as suas novelas no horário das seis, sempre trataram da família, do ser humano, do diálogo, das relações familiares. Por isso sempre foram textos admirados. Com isso a fila de novela das onze é encabeçada por “Liberdade, Liberdade”, “Justiça” e então vem a trama de Lícia Manzo.

(Autora Lícia, Manzo também foi responsável por "A Vida da Gente")
(Autora Lícia, Manzo também foi responsável por “A Vida da Gente”)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.