Novelas

Autora de “Os Dez Mandamentos” entrega o roteiro do primeiro capítulo para ser gravado

Há vários dias que a mídia vinha especulando a série de atrasos nas gravações da segunda fase da novela “Os Dez Mandamentos”, no entanto, a informação deu conta de que a Casablanca já tinha montado todas as cidades cenográficas e que tudo estava pronto para começar a ser gravado, mas o principal ainda não estava disponível para marcar o inicio da produção.

O roteiro da novela ainda não tinha sido liberado pela autora Vivian de Oliveira. Isso deve-se ao fato de que as férias dela terminou no fim de dezembro. Por isso ela convocou sua equipe para uma fase ‘turbo’, afim de entregar os primeiros capítulos da novela, mas só agora isso pode acontecer. A autora entregou o primeiro capítulo da novela para que a produção comece a trabalhar.

Em sua conta em uma rede social, a autora disse: “Preparem os corações!! Muita emoção vindo aí, na segunda temporada!”. Vale lembrar que inicialmente a novela terá 80 capítulos de duração, mas quem conhece a Record, sabe que é bem provável que esses 80 vire 100 e esses por sua vez virem 120.

(Segunda fase de "Os Dez Mandamentos" começou a ser escrita)
(Segunda fase de “Os Dez Mandamentos” começou a ser escrita)