Globo, Noticia, Novelas

Autora de minisséries da Globo é escalada para produzir substituta de O Sétimo Guardião no horário nobre

Para 2019, a autora global das minisséries de sucesso Ligações Perigosas e Justiça, ambas produzidas em 2016, Manuela Dias terá um desafio e tanto pela frente. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a escritora foi escalada pela direção da emissora carioca para produzir uma novela destinada ao horário nobre.

No mais, ainda segundo a publicação, a trama, que até o momento está sendo intitulada Troia, virá com a missão de substituir O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, a qual entrará no ar a partir de novembro no lugar de Segundo Sol.

No entanto, a previsão de estreia do novo folhetim de Manuela está marcada para maio do próximo ano, e contará em seu elenco com os atores Taís Araújo e Cauã Reymond para serem os protagonistas da história, que terá o romance como uma de suas principais abordagens. A direção-geral, por sua vez, ficará sob a responsabilidade de José Luiz Villamarim.

Veja também:

Ricco também ressalta em sua publicação que Manuela e José Luiz já estão organizando a questão de gravações da trama, que podem ter início no mês de outubro deste ano, onde, possivelmente, será ambientada na cidade de Pernambuco durante a realização dos primeiros capítulos.

Manuela Dias (Foto: Divulgação)

Manuela Dias (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar