Celebridades

Autora de “A Força do Querer”, Glória Perez explica rejeição de “Salve Jorge”

A autora Glória Perez é uma das mais bem sucedidas autoras de novelas do país. Tendo um currículo imenso, compilado em 35 anos de carreira. No entanto, isso não quer dizer que Glória nunca tenha tido uma novela rejeitada pelo público. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a autora falou sobre a rejeição da atriz Nanda Costa, protagonista da sua última novela nas nove, “Salve Jorge”.

De imediato, Glória não culpa Nanda Costa pelo insucesso da trama. Ainda que exalte que a novela teve seus pontos altos, a autora culpa o público. Perez deixou claro que muita gente não conseguiu engolir uma favelada como protagonista. A autora classificou essa parte do público como elitistas, já que muitos acharam surreal o que viram. No entanto, a autora revela que a trama fez sucesso em “Portugal”.

Extremamente reservada, Glória falou rasamente sobre a sua vida amorosa. A autora de “A Força do Querer”, deixou claro que nesse momento está solteira. Glória ainda deixou claro que em 35 anos nunca mostrou suas filhas, seus netos, sua casa. A autora ainda destacou ser curioso já que todos vivem em um mundo onde o legal é justamente expor as suas vidas.

Glória Perez falou da expectativa para “A Força do Querer”

Veja também:

Estar a frente de um grande projeto não é para qualquer um. Requer dedicação, empenho, compromisso, e, claro, a capacidade para liderar. A autora Glória Perez é essa líder das novelas, e junto com o diretor Rogério Gomes, o ‘Papinha’, e parte do elenco de ‘A Força do Querer’ apresentou a nova novela das 9 em uma coletiva de imprensa.

Além de mostrar a cultura da região amazônica, Glória Perez traz em sua nova novela temas contemporâneos como segurança pública, vício em jogo e identidade de gênero. A autora que anteriormente tratou de temas internacionais, como imigração e tráfico de seres humanos, agora volta suas atenções ao próprio país e suas problemáticas.

“Estou encantada de trabalhar com essas pessoas. Que seja uma caminhada feliz, como tem sido até agora”, disse a autora em conversa com o GShow.

Glória Perez é autora de “Salve Jorge” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar