Celebridades

Autora de “Além do Tempo” revela que não pretende escrever no horário das nove

Amanhã, 15, chega ao fim mais uma novela da Globo, trata-se “Além do Tempo”. Novela que chamou bastante atenção do público, por conta da sua virada no tempo. Pela primeira vez uma novela da Globo levou tanto tempo em uma fase, até que virasse para uma outra época, dessa vez uma época moderna. Elizabeth Jhin revela os desafios da novela.

Logo de cara, em entrevista ao jornal Extra, a autora declarou que “Além do Tempo” é a novela mais ousada da sua carreira: É a produção mais inovadora e ousada minha trajetória, justamente por ser pensada, criada e escrita em um novo formato”. A autora ainda falou sobre as sua expectativa para voltar a escrever futuramente, mas deixou claro que só pensa nas férias.

“No momento, só consigo pensar nas minhas férias”. Um fato curioso é que a autora revelou que quer continuar escrevendo no horário das seis, sem demonstrar nenhuma ambição em escrever no horário nobre, o que causa estranheza, visto que quase todos os novelistas desejam ser promovido ao horário nobre.

(Elizabeth Jhin quer continuar escrevendo no horário das seis)
(Elizabeth Jhin quer continuar escrevendo no horário das seis)