Noticia, Novelas, RecordTV

Autora da novela Topíssima entrega todos os capítulos finalizados a Record TV

A novela Topíssima, escrita pela autora Cristianne Fridman, tiveram os seus capítulos finalizados e entregues. Ainda sem previsão de estreia na programação da Record TV, espera-se que a trama seja colocada no ar no começo do ano que vem.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a roteirista, antes de iniciar as suas férias, deixou todo o roteiro e os capítulos na novela prontos e à disposição da emissora. Essa é a primeira vez que a autora entrega algum trabalho antes de ele ir para as telinhas.

Geralmente, os capítulos de suas novelas, até mesmo na trama ‘Vitória’, que registrou uma baixa audiência, eram escritos e exibidos em uma margem pequena de dias. Topíssima, antes intitulada de ‘Rosa Choque’, inicialmente iria substituir Belaventura no começo deste ano.

Veja também:

No entanto, a Record TV apostou na mudança de horário da novela bíblica Os Dez Mandamentos, seguida pela reprise de A Terra Prometida. Grande parte do elenco que seria de Topíssima foi deslocado para outros projetos, como a novela Jesus, atualmente em exibição.

Possíveis protagonistas da novela Topíssima, da Record TV, ainda sem data de estreia (Foto: Montagem)

Você também pode gostar