Celebridades

Autora comemora o cancelamento de sua novela na Globo

Desde a notícia que a Globo iria cancelar a próxima novela das nove, muito se falou em crise interna de audiência, dentre outras coisas. Mas você viu logo mais cedo que de fato o que ocasionou a mudança não foi isso e sim o contexto da novela que será a política. Mas paralelo a isso tudo, muito foi dito que a autora Maria Adelaide Amaral que será responsável pela novela que seria a próxima das nove, estava sendo sabotada.

Mas com a revelação a autora logo tratou de desmentir isso e confirmou que de fato a equipe não ficou contente com a notícia de cancelamento, afinal de contas até o elenco da novela estava sendo formado. Por outro lado a autora garante que ela acabou ganhando, pois seria complicado tratar de política em ano de eleição e com isso a Globo teria sugerido o sacrifício de algumas tramas na novela.

Veja também:

Mas segundo a autora essas tramas ficaram tão perfeitas que se elas fossem sacrificadas, não seria bom para a novela. Então ela afirma que houve de fato um ganho, pois com isso a novela só entrará no ar no final do ano que vem e com isso ela poderá aproveitar as tramas já feitas. Vamos aguardar agora para sabermos qual será a nova carta na manga da Globo para voltar ao auge e terminar a crise no seu principal horário de novelas.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar