Novelas

Autora abandona “Rock Story” para se dedicar à próxima novela das onze

Quem costuma ler os créditos finais das produções, pode ter notado que em um certo momento aparece o nome da autora Angela Chaves nos créditos de “Rock Story”, atual trama das sete. No entanto, a autora já não compõe a equipe da atual trama das sete. Isso porque, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Angela deixou um projeto para tocar o outro.

A autora só ajudou Maria Helena Nascimento nos primeiros capítulos, ela atuou como colaboradora. No entanto, quando a novela embalou ela logo saiu para se juntar a Alessandra Poggi, já que as duas vão escrever a sua primeira novela, que por sinal será a próxima das onze. Todo esse revezamento é bom para a Globo, já que trata-se de autoras que estão estreando agora.

Nunca antes na história da emissora, houve tanto espaço para que iniciantes pudessem colocar uma novela no ar. Além disso, a emissora vem se dando bastante bem, já que são profissionais mais baratos que “grandes autores”, costumam apresentar histórias melhores e ainda por cima trabalham o tempo todo, já que quando não estiverem com novelas no ar, certamente estarão colaborando com outros autores.

Autora deixou de colaborar com novela para ir tocar a sua (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar