Novelas

Autor nega que Olívia seja filha de Bento em “Velho Chico”

E o mistério sobre quem é o pai de Olívia (Giulia Buscacio) na novela “Velho Chico” continua, muitos estavam acreditando que Bento (Irabdhir Santos) até então tio da moça, seria o seu pai verdadeiro.

Porém o coautor da novela, Bruno Luperi esclareceu e disse que não tem possibilidade alguma de Bento ser o pai da garota: “Santo e Bento são mais do que irmãos, são dois cúmplices. Um [deles] seria capaz de trair até a si mesmo, mas nunca trairia o outro”, contou ele.

Na história realmente Miguel (Gabriel Leone) e Olívia seriam irmãos, porém o público se apaixonou pelo casal, fazendo com que os rumos da história sofresse alteração. E por isso, Olívia não é mais filha de Santo.

Veja também:

O autor ainda completa dizendo que não combinaria com o caráter do personagem ter um relacionamento secreto com a sua cunhada: “Santo e Bento são mais do que irmãos, são dois cúmplices. Duas almas que se amam, se respeitam e, acima de tudo, querem extrair o melhor do outro. Dessa forma, um seria capaz de trair até a si mesmo, mas nunca trairia o outro. A fidelidade entre eles é um valor inquestionável! Isso significa que Olívia não é filha de Bento, porém, não significa que ela seja filha de Santo”.

Olívia e Bento (Foto: Reprodução)

Olívia e Bento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar