Celebridades, Globo, Noticia

Autor Global alfineta Sérgio Moro e ataca colega da emissora

O renomado autor Global Paulo Halm, que em parceria com Rosane Svartman escreveu obras de grande sucesso, como ‘Malhação – Sonhos’ e ‘Totalmente Demais’, vem tecendo várias críticas nas redes sociais, todas contra a prisão do ex-presidente Lula.

Em publicações recentes, ele atacou o juiz Sérgio Moro e alfinetou a a colega de emissora Leilane Neubarth, jornalista da Globo News, que era a favor da condenação do ex-líder político. Desde a última quinta-feira (05/04), dia em que foi decretada a prisão de Lula, ele, que é um usuário assíduo do Twitter, passou a intensificar suas críticas na rede social.

Em uma publicação feita na última sexta, ele debochou do juiz ao usar uma imagem do mesmo olhando para o relógio em seu pulso e legendar da seguinte maneira: “Alguém levou um toco”. Já o ataque endereçado à sua colega de emissora foi o seguinte:

Veja também:

“Essa moça era petista nos anos 80. Lembro dela nas primeiras campanhas, nos atos, nas festas da Gurilândia. Triste. Não há botox que dê jeito no envilecimento”. Porém, ele nunca tece críticas à emissora. Vale ressaltar que o seu próximo trabalho será Chuvas de Verão, prevista para ir ao ar em 2019.

Paulo Halm (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar