Novelas

Autor de “Velho Chico” quer engatar outra novela no horário das nove

Não fazem nem 5 meses desde que Benedito Ruy Barbosa encerrou definitivamente seus trabalhos em “Velho Chico”. No entanto, ainda naquela época, a imprensa já deixava claro que o veterano estava desenvolvendo uma nova novela, só que dessa vez para o horário das seis. A trama, que tem como título provisório “O Último Beijo”, vai ganhando cada vez mais vida na Globo.

O autor tem desenvolvido a trama para que possa apresenta-la a Globo em breve. Segundo o colunista Flávio Ricco, a trama de Benedito trata-se de um romance ambientado em São Paulo, nada mais se sabe em relação a história. Antigamente, Benedito deixava claro que a novela era para o horário das seis, porém, ele agora acredita que a trama cabe melhor no horário das nove.

Veja também:

Temendo afrontar a Globo, o autor deixou claro que vai ser a emissora que vai decidir para qual horário a novela vai, embora ela prefira que seja no nobre. No geral, se a trama chegar a ser aprovada, é extremamente difícil compor a ideia de que essa trama vá para o horário das nove. A última experiência que a Globo teve com Benedito assumindo o horário nobre não foi a das melhores, por isso mesmo, uma decisão como essa é muito difícil de ser vislumbrada.

Benedito Ruy Barbosa está preparando “O Último Beijo” (Foto: Reprodução/Extra)

Você também pode gostar