Autor de “Velho Chico” nega briga com diretor

Está dando o que falar os bastidores da novela “Velho Chico”, isso porque, o clima de desentendimento toma conta de todos, e até mesmo boatos de afastamentos já começaram a surgir. No entanto, o autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, em conversa com a coluna de Flávio Ricco, tentou amenizar o clima da situação, negando algum tipo de briga.

Ele deixou claro que não tem nenhuma briga com o diretor e garantiu que quando há um conflito de ideias, eles acabam resolvendo juntos: “não tenho nenhum problema com o diretor Luiz Fernando Carvalho. Temos uma linha direta. Quando há necessidade, discutimos os problemas da novela e sempre chegamos a um acordo sobre eles. Disse o ator.

Banedito reafirmou a sua autoridade sobre a novela ao dizer: “Nada está sendo feito contra a minha vontade. Nem contra a vontade dele.” disse o autor. Quando aos boatos da mídia, sem entrar em detalhes, ele garantiu que nada do que falam atrapalha ou tem qualquer tipo de influência sobre o trabalho dele. Mas ainda assim, a mídia garante que o autor e diretor não se suportam, na verdade se aturam.

Benedito Ruy Barbosa negou rixa com diretor
Benedito Ruy Barbosa negou rixa com diretor
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários