Celebridades

Autor de “Velho Chico” fala sobre as cenas com câmera subjetiva: “Momentos de muita emoção”

Conforme foi noticiado anteriormente aqui no Famosos na Web, as últimas filmagens da novela “Velho Chico” estão sendo realizadas com uma nova estratégia, por conta da perda de Domingos Montagner no último dia 15. Trata-se da câmera subjetiva, onde os personagens conversam com a lente.

Em entrevista concedida ao site oficial da novela, o autor Bruno Luperi contou que as cenas “estão ficando com um tom muito bonito”. “Essa nova linguagem com uma câmera em seu lugar deixou as cenas com muita luz. São momentos de muita emoção para a equipe toda e as imagens estão ficando com um tom muito bonito”, disse ele.

Veja também:

Bruno também afirmou que toda a equipe do folhetim ainda sente a presença de Domingos: “Foi muito duro e difícil para todos, mas nós nos unimos. As pessoas estão muito próximas umas das outras, prestando solidariedade e força para levar o trabalho adiante com a mesma alegria que Domingos levou. Sentimos muito sua presença e energia. Temos a impressão de que ele faz parte de nós e está presente conosco, queira o destino que para sempre”.

Bruno Luperi e Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Bruno Luperi e Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar