Celebridades

Autor de “Velho Chico”, diz que fará justiça a Domingos Montagner em cena final

O relógio já marcava 4h da manhã, e o autor de “Velho Chico”, Benedito Ruy Barbosa ainda não tinha conseguido dormir, devido a morte do ator Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco.

Sem tempo para se recuperar do luto, Benedito agora terá que decidir o desfecho do personagem Santo, protagonista da trama. “Além do fato de ter perdido o talento de um ator generoso, uma bela figura humana, eu perco um personagem importantíssimo da minha novela. Na qualidade de supervisor, tenho que entrar nisso e decidir como termino a novela sem ele. É muito difícil ter que trocar um ator como ele por qualquer outro, não deve ser a solução. Ao mesmo tempo, tenho que fazer justiça a ele e ao trabalho maravilhoso que ele vinha fazendo”, conta ele, em entrevista.

Veja também:

“Eu, que sou meio ateu, estava rezando. Fiquei torcendo, achando que podia acontecer como na novela e ele sairia vivo de uma encrenca dessa. Dessa vez, infelizmente a vida não copiou a arte, foi mais cruel”, disse Benedito, que promete uma homenagem para o ator no último capítulo. “O coração da gente vai falar mais alto nessa hora”.

Autor Benedito Ruy Barbosa fará homenagem a Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Autor Benedito Ruy Barbosa fará homenagem a Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar