Novelas

Autor de “Velho Chico” deve apostar em romance de Carlos Eduardo e Madá

“Velho Chico” já está caminhando para a reta final, e em meio isso tudo, fica perceptível a necessidade de se criar enredos, que propiciem o fechamento, ou a resolução de outros já existentes. Exatamente por isso, o autor de “Velho Chico”, Benedito Ruy Barbosa, vai investir na participação de Madá (Luiza Brunet), na novela. Na verdade, trata-se de uma ampliação da participação do personagem.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, haverá uma aproximação maior de Madá com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Não sabe-se ainda do que se trata, mas haverá uma transição de núcleos, já que Madá só é vista no cabaré, e ganhará maior destaque, ao se tornar uma influenciadora das ações de Carlos, que volta e meia frequenta o local.

Veja também:

Curiosamente, esse caminho já estava meio que apontado pelo enredo da novela, tendo em vista que em um certo capítulo de “Velho Chico”, Madá, em diálogo com Carlos, disse que ele precisava de uma mulher forte, e que lhe ajudasse a realizar o seu sonho, que é de se tornar o novo coronel Saruê. Várias cenas foram gravadas, e elas servirão como base para uma provável virada na novela.

Mudanças devem acontecer em "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)

Mudanças devem acontecer em “Velho Chico” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar