Novelas

Autor de “Velho Chico” confirma que Luzia jamais saberá quem são seus pais

Desde o início de “Velho Chico”, um dos personagens mais misteriosos da trama é Luzia (Lucy Alves). Isso acontece pelo fato dela ter surgido na história após ser encontrada, ainda bebê, pelo capitão Rosa (Rodrigo Lombardi). Acontece que agora, ela terá que se dar com a dor e o peso das mentiras que ela carregou ao longo de décadas para manter sua vida aparentemente estável.

Ainda que toda a família esteja ao lado da moça, ela vai se sentir bastante só, já que se lembrará das maldades que fez para a sua filha, escondendo que ela não era filha de Santo (Domingos Montagner), além de esconder do mesmo as cartas enviadas por Tereza (Camila Pitanga). No entanto, após desfazer todas essas mentiras, ela tentará voltar ao passado, afim de saber mais da sua vida.

Veja também:

Acontece que segundo Bruno Luperi, autor de “Velho Chico”, Luzia jamais saberá quem são seus pais. Ele justificou isso, porque será algo que não fará diferença para a história. Em compensação, a dor de Luzia poderá servir para definir quem ela poderá ser no futuro. As declarações de Bruno Luperi foram concedidas ao Gshow.

Luzia jamais saberá quem são seus pais (Foto: Reprodução/Globo)

Luzia jamais saberá quem são seus pais (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar