Novelas

Autor de “Velho Chico” começa escrever a reta final da novela

Parece que não tem muito tempo, mais no próximo dia 14 de agosto, “Velho Chico” completa 5 meses no ar, com isso, logo sabe-se que a trama está se encaminhando para desamarrar as suas tramas. Exatamente por isso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa, está pessoalmente cuidando de escrever os capítulos finais.

Embora nada esteja confirmado, “Velho Chico” deve chegar ao fim no dia 30 de setembro, com pouco mais de seis meses de exibição, o que de certa forma, está sendo o ideal para as novelas da Globo. Na contramão disso tudo, “A Lei do Amor” já está em ritmo acelerado de gravações, já que ao chegar em agosto, inicia-se quase que uma contagem regressiva para o seu inicio.

Veja também:

Quanto a “Velho Chico”, é quase certo afirmar, que a trama marca o sepultamento de Benedito Ruy Barbosa, no horário nobre. A tendência é que suas próximas novelas aconteçam apenas no horário das seis, chegando ao horário das sete nas melhores das situações. “Velho Chico” fracassou na sua missão de elevar os bons índices deixados por “A Regra do Jogo”, que se despediu do público, na casa dos 40 pontos.

"Velho Chico" está chegando a sua reta final (Foto: Reprodução/Globo)

“Velho Chico” está chegando a sua reta final (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar