Novelas

Autor de “A Terra Prometida” começa a escrever os últimos 30 capítulos da novela

Na semana passada, “A Terra Prometida” completou seu aniversário de um mês na Record. No entanto, é extremamente destacável o adiantamento em torno da sua equipe, em especial do seu autor, Renato Modesto, junto ao seu grupo de colaboradores. Isso porque, segundo o colunista Flávio Ricco, eles começam a escrever os últimos 30 capítulos da novela.

Isso significa dizer que de um total de 130 capítulos, 34 já foram exibidos, 66 estão fechados para serem gravados, ou já em fase de gravações, e os 30 restantes, começaram a ser produzido. No ritmo das coisas é quase um consenso afirmar que ainda em agosto, ele deve encerrar os seus trabalhos em “A Terra Prometida”, para a alegria da Record, que não enfrenta problema de atrasos.

Veja também:

Aliás, é bom lembrar que um dos grandes problemas, que a emissora lutava para corrigir, era esse atraso constante na entrega de capítulos, que acabava causando correria na equipe de produção. Um exemplo disso foi a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, que acabou causando bastante estresse a emissora, por conta da demora na entrega de capítulos.

Renato Modesto está na reta final de "A Terra Prometida" (Foto: Reprodução/Internet)

Renato Modesto está na reta final de “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar