Celebridades

Autor de “Sol Nascente” faz figuração na novela

Próxima novela das seis, “Sol Nascente” estreia em setembro, substituindo “Êta Mundo Bom”, em alguma cena, o público poderá ver um dos autores da novela em cena, é que segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o autor Júlio Fischer foi colocado para fazer figuração na novela. A principio, tudo parece ter sido brincadeira entre a direção da trama.

De acordo com a publicação, durante as filmagens da novela, o diretor Leonardo Nogueira convidou o autor para figurar em uma das cenas da trama, Júlio, que estava no set de filmagens acompanhando as gravações da novela, prontamente aceitou o convite e gravou a sequência onde aparece segurando um livro, em segundo plano.

Veja também:

Júlio gostou de atuar e ficou bastante contente com as cenas. Vale lembrar que Júlio tem como parceira a autora Susana Vieira. Vale lembrar que o autor titular da próxima novela das seis é Walther Negrão. Substituta de “Êta Mundo Bom”, a novela terá a dura missão de manter os excelentes índices de audiência registrados pela atual novela das seis.

Júlio Fischer foi chamado para atuar em "Sol Nascente" (Foto: Reprodução/Desconhecido)

Júlio Fischer foi chamado para atuar em “Sol Nascente” (Foto: Reprodução/Desconhecido)

Curtidas

Você também pode gostar