Noticia, Novelas, Segundo Sol

Autor de Segundo Sol fala que se sente pressionado com as altas expectativas para a novela

Aos 46 anos, João Emanuel Carneiro está em sua sexta novela. Com estreia marcada para o próximo dia 14, Segundo Sol é sua a quarta trama a ser exibida no horário nobre da TV Globo, e já é apresentada como mais emotiva e leve do que o último trabalho, “A Regra do Jogo”(2015).  O autor do fenômeno Avenida Brasil (2012) assume que já sente certa pressão em torno da estreia.

“Eu tenho que esquecer um pouco toda essa expectativa. É uma coisa meio opressiva e essa pressão assusta. O que eu posso fazer é a melhor novela possível. O que eu posso prever é que é uma novela singela, de fácil compreensão e de um canal direto com público. Acredito que ela vai emplacar por essas coisas”, explicou.

Emanuel descreveu um pouco da trama: “A trama é calcada nas relações pessoais e familiares, no valor da família. Eu acredito muito em histórias de família para escrever novela. O segundo sol significa a nova chance que todo mundo tem para recompor sua vida”. Sobre as vilãs, que são sua marca registrada, ele definiu: “Elas são amorais, mas bem-humoradas, até um pouco palhaças. As duas se dividem nas maldades, mantém uma relação de dependência, de amor e ódio, de gato e rato. Elas se complementam, mas a Laureta está sempre à frente, é a mentora dos planos”, afirmou.

Veja também:

Segundo Sol trata da segunda chance na vida das pessoas. A história se passa na Bahia e começa em 1999 , quando o cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas) está em decadência e é dado como morto num acidente aéreo. Virando o jogo na carreira musical. Pressionado pelo empresário e irmão Remy (Vladimir Brichta) e sua namorada Karola (Deborah Secco), o músico decide lucrar com a tragédia e se esconde numa ilha. Lá, Beto se apaixona por Luzia (Giovanna Antonelli), uma mulher simples e batalhadora.

Giovanna Antonelli e Emílio Dantas são os protagonistas de Segundo Sol Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar